sexta-feira, junho 13, 2003

* Amor:



Ah, 12 de junho! Nunca liguei pra essa data, por sinal, acho que é a primeira vez na vida em fico sabendo desse dia, antes do dia 13. Falando nisso, já são 0h05...dia 13. Mesmo assim, ao invés de pensar somente na namorada que eu não tenho, hoje resolvi abrir um espaço nos meus pensamentos, para outras pessoas "amadas". Me lembrei da amante do político que roubou jóias do bolso nacional, do broto que ganhou um carro zero do chefe do morro, de 5 islâmicas, uma apedrejada amar outro homem e 4 esposas presenteadas por seu senhor, dos carinhos entre o padre pedófilo e seus fiéis, da menina e seu padrasto sem vergonha, do "amor de mãe" nas prisões... O amor tem diversas faces e interpretações, quem sente, realmente não consegue explicar e não quer explicar. Apesar de parecer, o tempo não pára e amanhã (hoje) continua sendo sexta-feira 13.



OBS: Mais de uma vez me disseram que tenho um cubo de gelo no lugar do coração...hum
OBS2: Esse post é meio fora dos padrões desse blog..é porque vi um filme muito bom, cujo nome eu creio que seja "Um lugar chamado Nothing Hill" (com Julia Roberts e um inglês aí), mas muito bom num outro dia qualquer que não fosse 12 de junho! Quem viu deve entender o porquê do meu humor negro ali encima.
OBS3: Ah! Pra alegrar ainda mais meu dia dos namorados, hoje eu descobri que a garota maravilhosa com quem ontem finalmente consegui iniciar a fase de Comunicação, tem namorado! Mal posso esperar pro dia 12 de junho do ano que vem...
- Israel Son - 00:58




rene.borges@globo.com This page is powered by Blogger.